Tráfego e Performance

Tráfego é a maneira que a gente chama todo o alcance, visitas e visualizações que o seu negócio recebe em suas páginas, sites, redes sociais, blogs e outros. Ou seja, é uma métrica baseada nos acessos que o seu conteúdo recebe. O trabalho da #feed, nesse caso, é expandir as possibilidades do tráfego com qualidade, isto é: fazer os números aumentarem contando que esses números sejam, de fato, de clientes relevantes para o seu negócio.
Tráfego Pago
Aliando serviços como o marketing de conteúdo e a gestão de mídias sociais, é como se o tráfego pago fosse a ferramenta que consolida esse trabalho. É a última etapa do processo, quando tudo está pronto e precisa chegar às mãos de quem ainda não conhece a sua marca. Se trazer solução para um cliente que já está na sua base é importante, trazer pra quem ainda não é cliente é fundamental, pois esse é o primeiro contato que esse lead em potencial vai ter com o seu negócio.

Geração de novos leads
Chamamos de leads os contatos captados que têm potencial de se tornar clientes da sua marca. O trabalho de tráfego pago é pensado, justamente, no aumento desses leads e, consequentemente, na sua cartela de clientes.