Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que tem como objetivo atrair leads/clientes por meio da criação de conteúdo relevante, que mobilize a audiência – textos, vídeos, ebooks, postagens nas redes sociais). É uma estratégia que não faz uma promoção direta da marca, mas atrai o público-alvo por ter relevância para ele, traz possíveis soluções para seus problemas.

Como saber se o que você está comunicando é relevante para o seu público?
Na #feed, nossa expertise está na criação de conteúdos relevantes. Isso quer dizer que estudamos a fundo o seu público alvo, entendemos como funciona a experiência de consumo desse público e preparamos um conteúdo que atenda essa demanda de consumo.

Resolução de problemas
É isso mesmo, além de oferecer o seu produto e/ou serviço, a sua marca hoje precisa também se mostrar antenada em possíveis problemas que o seu consumidor pode ter. Isso significa que você pode dar dicas, explicar soluções rápidas para que as pessoas acabem inserindo, automaticamente, essas soluções no cotidiano. Isso faz com que a sua marca trabalhe a questão da autoridade, de ser um nome relevante dentro do seu segmento, já que, quando precisar do seu produto, o consumidor poderá associá-lo a uma solução útil que você pode ter dado nas redes sociais.