Atendimento personalizado e dinâmico é diferencial em tempos de crise.

Personalização de atendimento e aproximação dos clientes são fatores de decisão no mercado.

Na contramão do mercado em crise, novas posturas de atendimento superam expectativas, ganham espaço e geram novos negócios para diversas empresas em Belo Horizonte. Tratar o cliente de forma individualizada e além das expectativas de faturamento (números) é uma característica que humaniza os processos internos e descaracteriza o modelo robótico de captação de clientes.

Este modelo de atendimento já é utilizado a algum tempo por empresas em Belo Horizonte. É o caso da Alexandre Nascimento Eventos, do empresário Alexandre Nascimento que desde o início da empresa em 2013 já tinha visão acerca do atendimento personalizado e seu diferencial. “Todos os atendimentos que faço procuro conhecer a noiva ou cliente de forma que eu consiga entender seus sonhos e principalmente seu gosto”, É importantíssimo respeitar a individualidade de cada cliente.

Os métodos com as quais as empresas buscam esta diferenciação são os mais diversos e interessantes possíveis e variam em todas as áreas de serviços que o mercado possui. As Startups estão na lista das empresas que mais se destacam por sua diferenciação e individualização em atendimento no mercado.

O Mercado de eventos é um dos maiores exemplos da necessidade desta diferenciação. Cada cliente além da importância de ser único, mantem um interesse especifico que direciona toda linha de atuação das empresas. Em destaque estão os cerimoniais e buffets que estão em constante evolução na forma de individualizar processos e com isso apresentar novas propostas criativas ao mercado.