Cantora Mineira se destaca no cenário sertanejo.

Karen Duarte reafirma presença feminina e constante evolução da música mineira.

Nascida em Belo Horizonte, Karen Duarte tem a identidade urbana e contraste do interior pulsando na veia. Com 11 anos já demonstrava profunda ligação com a música e muito interesse por instrumentos musicas. Aos 15 anos de idade, começou a tocar em eventos na escola e para pequenos públicos em bares da região. Um ano depois participava da sua primeira banda de pop rock.

Conhecida pelo seu bom humor e carisma no palco, se apaixonou pela música sertaneja universitária e pelo modão de viola, inspirada por Tião Carreiro. Aos 19 anos Karen Duarte já participava de programas de TV e festas agropecuárias no estado.

Karen carrega uma bagagem musical aliada á projetos artísticos e outras formações com muito profissionalismo e intensa vocação para o sucesso, em seu primeiro álbum produzido por Fabinho Gonçalves a cantora traz duas musicas autorais e o embalo do tradicional pout pourri de viola que é marca registrada em sua carreira.

Acompanhada por um público frequente, vem recebendo convites para apresentações em programas de rádio e TV, rodeios, happy hours e cerimônias empresariais com apresentações inesquecíveis, levando a plateia á tirar o pé do chão com acordes e ritmos populares e clássicos do sertanejo.

 

Foto: Paula Amaral/Ottus fotografias