Química em cabelos descoloridos e claros merece atenção e cuidado!

Método de descoloração capilar mal acompanhado pode ser prejudicial e frustrante.

 

Com um mercado cada vez mais acelerado e sofisticado, o uso de produtos químicos nos cabelos é marca registrada nos salões de Belo Horizonte.

Dizem que cabelos claros e loiros carregam poder e sensualidade e nunca passam despercebidos nos olhares masculinos. Isso se deve ao tom que contribui para iluminação da pele e para disfarçar os fios brancos, deixando a jovialidade em destaque, mas o cabelo loiro é o que mais necessita de cuidados especiais.

Um dos assuntos mais polêmicos neste ramo são os produtos químicos que envolvem a descoloração das madeixas e o impacto destes produtos na raiz do cabelo, fazendo com que a química e os resultados obtidos através do uso em cabelos claros torne-se um assunto que não para de render nas rodas de conversas das mulheres e nos salões de beleza. É muito importante neste caso uma atenção especial às novas e técnicas e tendências que chegam, sejam elas advindas de uma nova estação, temperatura ou uma interferência da moda.

O uso indevido dos produtos pode causar danos irreversíveis e deixar os cabelos ainda mais danificados. Durante as colorações é importante apostar em tratamentos de reparação, pois colorir ou descolorir mexe na estrutura interna do fio capilar e a forma inadequada pode romper, ressecar e causar perdas de propriedades importantes dos fios.

Atenta a este mercado a Hair Design Jessica Mattos, defende a ideia de uma confiança extrema e acompanhamento com um profissional que traga esta transformação alinhando beleza, bem estar e cuidado continuo com os cabelos.

Localizado no coração da Savassi em Belo Horizonte, o salão atende há mais de doze anos na busca por novos conceitos e aposta em técnicas de tratamento, beleza e saúde capilar que venham de encontro as novas tendências e padrões de bem estar e segurança dos clientes.